Central de Informações
(53) 21288056

MBA em Marketing Estratégico

 

Aguarde abertura de inscrições deste curso

Coordenado por: Prof. João Alberto Gonçalves Junior - joao.goncalves@ucpel.edu.br

Sobre o curso:

O curso de MBA em Marketing Estratégico busca atender a demanda local e regional específicas a esta área do conhecimento.

As abordagens teórico-práticas oferecidas no curso estão voltadas para capacitação dos profissionais, no que concerne a atuação como gestores tomadores de decisão no âmbito das empresas, bem como no setor de consultoria especializada.

A UCPel através de ações vinculadas as necessidades de vivência prática e aprendizagem dos alunos, poderá buscar no transcorrer do curso as parcerias com empresas para viabilizar visitas técnicas, estágios não-obrigatórios e eventualmente intervenções pontuais, capazes de contribuir para melhorias nestas empresas.

Ficou interessado?

Quero saber mais

Público-alvo:

O curso destina-se a profissionais graduados em áreas como Administração,Publicidade, Relações Públicas, Design, Vendas, dentre outras, além de gestores e executivos nas organizações da região, interessados em desenvolver habilidades nas área de marketing

Carga horária total: 450 horas

Duração: De abril de 2018 a fevereiro de 2020

Horário:

Aulas quinzenais
Sextas-feiras: das 19h às 23h
Sábados: das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min

Local: Universidade Católica de Pelotas

Documentação necessária:

  • Cópia do Diploma de Graduação (cópia autenticada caso não seja da UCPel)
  • Currículo resumido
  • Cópia da Carteira de Identidade
  • Cópia do CPF
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Cópia do comprovante de endereço
  • 01 foto 3 X 4
  • Contrato de Matrícula assinado
A INSCRIÇÃO SÓ SERÁ EFETIVADA MEDIANTE A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E CONTRATO

Baixe o seu contrato

Entrega da documentação na Central de Atendimento da UCPel, entrada pela Rua Gonçalves Chaves, 373:
De segunda a sexta-feira das 9h15 às 21h15 (sem fechar ao meio dia)
Pelo correio com data de postagem até 28/03, para o endereço abaixo:
Universidade Católica de Pelotas
Secretaria da Central de Apoio Acadêmico
Rua Gonçalves Chaves, 373 – Pelotas/RS
CEP: 96015-560

Critérios de seleção:

A fim de assegurar a qualidade do curso e a consistência do perfil dos participantes em relação aos objetivos propostos, a seleção de candidatos será feita pelo estudo da ficha padronizada de informações e respectivo curriculum vitae.

Havendo necessidade, a análise das informações será complementada com entrevista.

Valores:

Aguarde abrir as inscrições.

Disciplinas:

  • Integração e Criatividade – 12 horas
  • Fundamentos do Marketing – 24 horas
  • Comportamento do Consumidor e Segmentação de Mercado – 12 horas
  • Análise de Macro Ambiente em Marketing – 24 horas
  • Pesquisa de Mercado e Estudo de Viabilidade – 24 horas
  • Negociação Estratégica – 24 horas
  • Direito do Consumidor – 12 horas
  • Gestão do Relacionamento com Clientes – 24 horas
  • Percepção de Valor e Formação de Preço – 24 horas
  • Ética e Responsabilidade Social – 24 horas
  • Desenvolvimento de Competências Gerenciais – 24 horas
  • Marketing Digital – 24 horas
  • Marketing nas Redes Sociais – 24 horas
  • Jogos de Negócios – 24 horas
  • Gestão Estratégica de Produtos e Serviços        – 12 horas
  • Gestão Estratégica dos Canais de Distribuição – 12 horas
  • Estratégia Empresarial e Competitividade – 24 horas
  • Metodologia da Pesquisa Científica – 24 horas
  • Criação e Gestão de Marca – 12 horas
  • Business Model Generation – 12 horas
  • Gestão de Projetos – 24 horas
  • Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – 30 horas

 

Corpo Docente:

© Copyright 2018 Portal das Inscrições